social facebook
social twitter

Dieta da Sopa

Dieta da Sopa

A dieta da sopa é um plano alimentar de sete dias, em que é possível perder até 5kg sem sentir fome. Sempre que se sente fome pode comer uma taça de sopa, rica em fibras vegetais.

Esta sopa deve ser feita com couve, cebolas, aipo, tomates, repolho e especiarias. Durante a dieta só pode-se comer a sopa, todos os dias em todas as refeições.

Pode comer a sopa que quiser, mas ao fim de quatro dias muitas pessoas começam ficar cansadas de comer sopa. Mas lembre-se que será apenas por uma semana, assim conseguirá manter o plano para perder peso.

Esta dieta rápida também pode ser a base para você depois iniciar um plano de dieta mais equilibrado e saudável para manter o peso que perdeu.

Dieta Rápida do Suco

Dieta Rápida do Suco

Esta dieta rápida é uma das mais desafiantes, pois não é permitido a ingestão de qualquer comida sólida. A dieta é feita com sucos de frutas e vegetais, sendo possível emagrecer rápido em curto tempo.

A dieta dos sucos e uma das dietas mais rápidas e que mais peso permite perder peso, sendo possível já na primeira semana perder de 5 a 20kg. A quantidade total de peso perdido depende do nível de atividade durante a dieta, quantidade de suco ingerido e do peso inicial que a pessoa tinha antes de iniciar a dieta do suco.

< p>A dieta do suco é simples de fazer, em todas as refeições beba somente suco, sem açúcar, e sempre que tiver fome, também pode-se beber o suco. É permitido beber até 8 copos de suco por dia usando várias combinações de frutas e vegetais.

A duração média recomendada para a dieta do suco é entre 1 a 7 dias, dependendo do objetivo a perder peso. Como os líquidos não satisfazem a vontade de comer, da mesma forma que a comida sólida, pode ser um grande desafio seguir esta dieta por um longo período de tempo.

Dieta das Amêndoas

Dieta das Amêndoas

As amêndoas são um fruto seco muito popular, com baixas calorias e ricas em fibras, sendo assim um excelente snack matinal ou da tarde.

A dieta das amêndoas funciona porque esse fruto, possui um elevado teor de zinco e vitamina B, ajudando assim a reduzir a vontade de comer. E por serem ricas em fibras, ajudam a manter a saciedade por mais tempo. E quando ficamos mais tempo sem comer, logo perdemos mais peso.

Especialistas afirmam que ingerir amêndoas antes das refeições, nos mantem saciadas e com energia por mais tempo, pois são ricas em gorduras monoinsaturadas, responsáveis por manter o nível de açúcar no sangue estável e ativar o metabolismo da queima de gorduras.

Dieta do Mel

Dieta do Mel

Que o mel é otimo para a saude e beleza, todos ja sabemos, mas de acordo com algumas pesquisas, o mel também pode ajudar a emagrecer. Parece bom demais? Descubra então como emagrecer com dieta do mel.

A dieta do mel foi elaborada por Mike Mcinnes, que descobriu que os atletas que comiam comidas ricas em frutose, como mel, queimavam mais gorduras, levando a um aumento dos níveis de resistência. O mel atua como combustível para o fígado produzir glucose, esta irá manter os níveis de açúcar cerebrais elevados, forçando-o a libertar hormonios que queimem gordura.

Para seguir a dieta do mel, basta substituir a ingestão de açúcar por mel, ao longo do dia. Além disso pode comer três colheres de mel com leite quente todos os dias antes de se deitar.

Quando consumimos mel antes de dormir, o corpo começa a queimar mais gordura durantes as horas iniciais de sono, e quando substituímos o açúcar por mel, conseguimos reequilibrar os sinais cerebrais que provocam o desejo por doces.

Dieta do leite

Dieta do Leite

O leite é um bem essencial que traz muitos benefícios para qualquer pessoa e em qualquer idade. Sendo considerado o alimento mais completo para o ser humano, ele deve estar sempre presente em qualquer alimentação.

Como sabemos, o leite é rico em cálcio que contribui para os ossos mais fortes, mas não só, também é fonte de proteínas, que ajudam na atividade cerebral e a desenvolver tecidos e músculos.

A dieta do leite é simples, basta substitui as principais refeições por copos de leite podendo alternar entre qualquer tipo, leite desnatado, leite integral, leite de soja, leite de amêndoas, etc...

A dieta do leite funciona porque com a quantidade de leite ingerido, os níveis de lactose e de cálcio aumentam, provocando uma boa mudança nas células do nosso corpo, elas trabalham melhor e armazenam menos gordura, fazendo assim emagrecer.

Além disso, esta dieta reduz drasticamente a ingestão de carboidratos, obrigando o nosso organismo a utilizar as gorduras existentes como fonte de energia. Deste modo, através do leite, consegue-se não só diminuir a produção de energia acumulada como gordura, mas também queimar gorduras já existentes para produzir energia.

Alimentação

Nutricao certa

Para se manter em forma e saudável é importante a prática de uma alimentação saudável e equilibrada, rica em frutas, vegetais, e manter sempre uma boa hidratação.

Diminui o apetite

nutricao para apetite

Entre as refeições, se sentir fome, opte por cenouras cruas, estas não só ajudam a ativar o bronzeado, como são um excelente snack.

Planejamento

Planos de dietas

Crie uma rotina alimentar, o ideal será comer de 3 em 3 horas. Planejar as refeições do dia é uma excelente forma de conseguir ter uma alimentação mais saudável e equilibrada.

Aliados na Dieta

Snaks saudaveis

Quando estiver fora de casa, transporte consigo alimentos saudáveis de fácil conservação que lhe permitam fazer refeições ligeiras. Os frutos secos, sem adição de sal ou açúcar são uma excelente opção.

Artigos

Suco de Abacate Nutricao certa Snaks saudaveis Shake de Cha verde Burrito de tapioca Suco anticelulite

O portal OnlineDietas é apenas um espaço informativo de divulgação sobre temas relacionados com alimentação, nutrição, saúde e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional especializado. Todos que acessam este site devem está de total e pleno acordo.